Escola Takeda

Contatoescolatakeda.com.br 11-3872-9088. 8212; Main Menu . Natação para Gestantes Bebês. Natação para Gestantes Bebês. Piscina 25 metros aquecida. Tradição há mais de 30 anos. Para crianças e terapias. Filosofia única de ensino. Foco na qualidade e fundamento dos movimentos. Um componente para o seu tratamento. Equipe especializada em Watsu. Fortaleça sua mente e corpo. 70 do planeta é água. Você sabe nadar? Recuperação de lesões, tratamento especial para pessoas portadoras de deficiência.

OVERVIEW

This website escolatakeda.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the superior). I discovered one public communication accounts possessed by this website.

ESCOLATAKEDA.COM.BR RANKINGS

This website escolatakeda.com.br has seen diverging quantities of traffic through the year.
Traffic for escolatakeda.com.br

Traffic ranking (by month) for escolatakeda.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolatakeda.com.br

WHAT DOES ESCOLATAKEDA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolatakeda.com.br Mobile Screenshot of escolatakeda.com.br Tablet Screenshot of escolatakeda.com.br

ESCOLATAKEDA.COM.BR HOST

I observed that the main page on escolatakeda.com.br took three thousand and ninety-four milliseconds to download. I could not find a SSL certificate, so therefore we consider this site not secure.
186.202.153.159

I diagnosed that this website is implementing the Apache operating system.

Escola Takeda

DESCRIPTION

CONTENT

This website escolatakeda.com.br states the following, "8212; Main Menu." We viewed that the webpage said " Natação para Gestantes Bebês." It also said " Natação para Gestantes Bebês. Tradição há mais de 30 anos. Foco na qualidade e fundamento dos movimentos. Um componente para o seu tratamento. Fortaleça sua mente e corpo. 70 do planeta é água. Você sabe nadar? Recuperação de lesões, tratamento especial para pessoas portadoras de deficiência."

VIEW SUBSEQUENT DOMAINS

Blog protegido Fazer login

Esse site foi configurado como privado. Não tem uma conta? Tudo que você precisa é um endereço de e-mail e uma senha. registre-se! Permissão do proprietário do site. Assim que você tiver criado uma conta, faça login e acesse essa tela novamente para solicitar um convite. Se você já tem ambos, ótimo! Larr; Voltar para WordPress.

Els Ferrers de Manlleu

Dijous, de juliol 12, 2007. Dijous, de juny 28, 2007.

Els Fusters de Manlleu

Dijous, de juliol 12, 2007. Divendres, de juny 29, 2007.

Escola Taller Ruben Marsol Canet de Mar

Escola Taller Ruben Marsol Canet de Mar. Dilluns, 28 de maig de 2007.

Escola Taller Ciutat Sostenible

15 de juny de 2010. Aquí podemos ver dos fo.